logo

|

Home >

hinduism-a-perspective >

the-religion-hinduism-an-introduction-portuguese

O Hinduísmo Religião - Uma Introdução


(Hinduísmo Uma Perspectiva)

Conceito de Hinduísmo

Hinduísmo ser muito vasto, com suas filosofias e emitindo a luz que ficou tempo testado, brilhos muitas vezes os olhos de quem busca encontrar o que está dentro dela. Muitas vezes, um fica confuso com a disponibilidade de várias respostas para a mesma pergunta ea presença de inúmeras maneiras que sugere a quem o procura para elevação. Devido a isso o brilho pode-se ver apenas a escuridão e pode tendem a pensar o hinduísmo é uma religião de rituais e antigo. Mas quando se chega além desta confusão inicial e começa a saborear a sua verdadeira essência, ele / ela iria perceber essas qualidades do hinduísmo são de fato seus ativos.

O hinduísmo é uma disciplina de mente aberta. É uma disciplina que não usa a força em seu seguidor. Ou seja, ele não dita o seguidor de agir por um passo a receita passo que dá, condenando todas as outras receitas. Na verdade o hinduísmo é uma disciplina que permite que muitas religiões como shaivam, vaishnavam e muitos outros a coexistir compartilhando o dharma (disciplina), permitindo muitas filosofias - às vezes mutuamente exclusivas - a ser proposto. Não é uma religião de meros postulados. É um sistema livre, mas disciplinada, que tem os conceitos que poderiam ser provadas pela lógica ou pela experiência.

Religião do hinduísmo

O hinduísmo é o lugar que se adapte tanto intelectual o aventureiro que quer explorar a essência ea verdade real e da pessoa simples, que ficaria feliz em seguir um procedimento simplificado que facilmente elevar ele / ela sem ter que quebrar a cabeça com filosofias. Ele também permite que a pessoa entre quem quer apenas se certificar de que o que ele / ela se é bom o suficiente e ao mesmo tempo não ser pego no atual complexo. É uma cachoeira rugido gigantesco que corre para córregos e substreams que junta e, finalmente, para o oceano. Os pensadores corajosos corajosos poderia ir para o tronco da cachoeira magnífica para explorar e compartilhar o sentimento com os outros, enquanto os que não querem ficar perplexo com que a rota poderia saciar a sua sede de um dos córregos agradáveis ​​decorrentes lá e tudo no meio poderia ir até o ponto de assegurar-se de que os fluxos são do mesmo tronco e atingindo o mesmo oceano.

O problema surge quando o simples fica com medo das complexidades bramido do hinduísmo e do um aventureiro vê apenas o fluxo estreito execução. É um problema de aplicação indevida, mas não é um problema do sistema em si.

Hinduísmo, quando fachada adequada do que é escolhido dependendo os requisitos próprios, é certo para trazer a elevação para quem segue - seja a quem quer simplesmente seguir as coisas, ou seja a pessoa que quer ir com coisas que só depois de longa análise ou o que quer ser equilibrada entre os dois.

 

Deixe o conhecimento vindo de todos os horizontes
Rig-Veda.

See also :

Related Content

Hinduism A Perspective

The Religion Hinduism - An Introduction

Meaning of Hinduism - Definition of the term Hinduism

الهندوسية وجهة نظر - ما هي الهندوسية؟

الهندوسية وجهة نظر - ما هي الهندوسية؟(Arabic)