logo

|

Home >

hinduism-a-perspective >

origin-of-hinduism-which-is-its-land-country-portuguese

Origem do Hinduísmo: Qual é a sua terra / país?

 

(Hinduísmo Uma Perspectiva)

Que é a terra do hinduísmo? É este disciplina específica a qualquer terra? Poderia ser seguido por qualquer pessoa no mundo?

vaidhika dharma é a coleta dos caminhos que levam à melhoria do mundo, humanidade. Ela conduz à felicidade eterna quando se faz tentativas sinceras na busca. Ele fornece as várias plataformas através do qual vários tipos de pessoas no mundo todo, dependendo da natureza e inclinação atingir a perfeição. Tudo o que se pede é para o mundo inteiro. Tudo o que diz é para o mundo inteiro. Pode-se manter em listar as declarações das Sagradas Escrituras Loka Samasta sukino bhavantu (Maio de todos os mundos (pessoas) ser confortável), Nah yatha sarvamijjagat ayaxmahuM sumana asat (através do qual o nosso mundo toda esta ficar livre de doenças e em amigáveis​​-termos) ............ Esta lista não termina aqui. Os pensamentos desta religião vai além das fronteiras quando quer swastir mAnuShebhyaH, UrdvaM jigAdhu bheShajaM, samno astu dvipate, Sam chatuShpateH (seres humanos, ser feliz, podem as ervas crescem alta, pode a duas pernas ser feliz, pode o quatro patas ser feliz), vAzka andhanar vAnavar Aninam ((long) viver o tipo corajosos pessoas, divinos poderes celestiais e as manadas de vacas), e hinos, muitos não bem desejar, mesmo para os seres humanos apenas, sem qualquer discriminação, mas mesmo para os outros dois e quatro criaturas pernas (que muitas vezes olha para um) e para as plantas e até mesmo teólogos! Ninguém é poupado na lista de desejos bem. Estes não são um ou dois hinos aqui e ali. Quando um compromete o estudo do Sanatana Dharma escrituras é mais frequentemente estas declarações são encontrados gravetos que não. O rumo é a melhoria de toda a humanidade ou mais ampla do Universo. Esta não é uma religião mundial, mas é uma religião universal!

Mas não é o nome hinduísmo associado com o nome Indus - o rio que flui no subcontinente indiano? E como explicar as palavras, etc rituais que indicam o subcontinente indiano?

O nome Hinduísmo é, de facto, a derivada da palavra Indus. Mas, como o fato de que enquanto a terra eo povo da América estavam sempre lá, os historiadores escrevem que alguém "descobriu" a América, esta antiga religião que era na prática para undeterminably tempo, foi dado o nome hinduísmo como as práticas foram encontrados florescendo além da rio Indus. Os nomes que as pessoas desta religião utilizados foram Sanatana Dharma (disciplina eterna) e Vaidika dharma (disciplina de vedas - conhecimento). Em ambas as condições, não há indicação de terra. Quando nos damos conta de que é um termo cunhado que resolve o enigma.

Mas tem o hinduísmo sido seguido em outros lugares de sempre?

Sim, os Puranas (escritas milhares de anos antes) indicam que esta religião de uma vez se espalhou completamente em todas as sete subcontinentes (1) e, mais tarde, devido a razões inexploradas, manteve-se apenas no subcontinente indiano. . (Indicadores como a semelhança entre as línguas indígenas e outras, semelhanças culturais e algumas das escavações adicionar peso a este ponto de vista Muitos podem estar ciente de como o Extremo Oriente - Vietnã e outros países -. Perdeu sua tradição hindu no passado próximo (2) ). É por causa da prática continuada desta religião na Índia, que fez a influência sobre os rituais e enciclopédia hindu. Portanto, este certamente não inibir as pessoas de qualquer credo ou terra após a práticas hindu. Qualquer pessoa que queira beneficiar poderia seguir qualquer caminho em hindu escola de filosofia. Depois de toda a ciência é para todos!

 

""Eu sou o escravo do escravo dos adoradores de Shiva, que vivem até além (em termos de terra, credo tempo, etc.)"
- Sundarar.

See Also: 
1. shiva mahA purANam
2.  Vietnam and Hinduism

 

 

Related Content

Founder of Hinduism - How did Hinduism start?

Origin of Hinduism : Which is its land / country ?

方正的印度教印度教 - 怎么开始?

Fondateur de l'hindouisme - Comment avez-hindouisme commence

Gründer des Hinduismus - Wie Hinduismus beginnen?