Se tomarmos qualquer coisa no mundo que há algo por trás disso para que são criados. Se houver um tamborete haveria um carpinteiro por trás dele, uma nave espacial - haveria uma grande quantidade de cientistas e técnicos por trás dele e assim por diante. Este universo grande que existe também deveria ter sido feito por alguma coisa. Pode-se argumentar que este passou a existir por causa da transformação de algo que existia antes. Mas como é que isso veio? Se seguirmos o caminho não deve ser algo que em última instância é a razão por trás de todas essas coisas. Aquele que foi a causa de todas essas coisas para vir à existência é o que chamamos de Deus.
Então, o que é grande sobre ele? Se observar atentamente todas as coisas que nós chamamos como fez são realmente transformada de uma forma para outra. Assim, só acontece a transformação, mas não a criação. Mas inicialmente todas estas coisas ou seus predecessores foram criados por algo que chamamos de Deus. Por isso, é esse Deus que podemos realmente chamar a fonte. Todas as outras coisas que chamamos de fontes no dia-a-dia são apenas transformadores em verdade. Este poder que criou estas coisas devem ser extremamente poderosa para ser uma fonte de verdade! Então ele merece nossa saudações.
tradução :
Sem a criação de como é que todos esses mundos vieram a existir? Se não for assim, por que meios são os mundos criados? O ignorante levantar muitas dúvidas sobre a sua existência.
Esta é uma resposta lógica para as pessoas que precisam de provas para acreditar em qualquer coisa. As provas são necessários apenas quando a verdade não é percebida. Quem pede para a prova da existência do ar, mesmo quando ninguém o vê fisicamente? Quando se pode experimentar que Supremo no auto que outra prova é necessária. Ainda pode ser solicitado que esta experiência pode ser uma ilusão. Mas pode ser corajosamente disse NÃO. A prova para isso? Agora estamos falando sobre a experiência. Isso é algo a ser sentido, a não ser falado ou provado. Ele não pode ser feito, a menos que a outra parte está tentando experimentar. Caso contrário, seria como dizer sobre o romance a uma criança, o que não é cultivada de experimentar esse sentimento.
Mas dessa forma pode-se sempre dizer todas as ilusões para ser uma experiência real. Não, quando essas experiências são analisadas, é muito fácil distinguir em que a neutralidade é uma ilusão e que é a realidade. A experiência de Deus não é algo tão normal quanto qualquer outro sentimento. É algo que é grande, que nos corrige, nos liberta, nos coloca bem-aventurança eterna. Algo além do alcance das palavras, a grandeza em silêncio. Granizo que Absoluto.
See Also:
1. Concept of God im Hinduismus
2. Truth about God, world and the souls