logo

|

Home >

hinduism-a-perspective >

before-leaving-this-section-portuguese

Antes de deixar esta seção

 

(Hinduísmo Uma Perspectiva)

Nesta seção, o hinduísmo uma perspectiva, você leu alguns dos conceitos básicos do hinduísmo. Não teria havido muitas perguntas sem resposta. Na verdade, depois de ler esta seção, pode ser muito mais. É definitivamente um sinal de boa demanda por conhecimento e, portanto, deve ser bem-vindo. Esta secção pode não ser a informação definitiva. No entanto, este poderia ter servido como um ponto de partida. O tesouro do hinduísmo, religião que existiu desde o tempo indefinido, para hoje, é enorme. Você iria querer procurar as informações e enriquecer o seu conhecimento. Este é definitivamente muito bem e também encouragable como as chamadas Hinduísmo para a sabedoria de todos os horizontes.

No entanto, ter uma abordagem pragmática como Hinduísmo sugere para a vida dos seguidores (Purushartha). Quando você quer alcançar esse objetivo, você também precisa para desfrutar a viagem com os frutos do que você já sabe. Todo o alimento não pode ser engoliu de uma vez. Digerir e saborear a comida que você pode consumir antes de embarcar para iguarias mais do hinduísmo. Colocar o conhecimento à prática. Com a nova força que não é apenas o livro, mas que o conhecimento é a sólida experiência, você seria capaz de receber mais informações e com mais profundidade. No caso do hinduísmo, é uma experiência um pouco apoiada. Em vez de entrar em paralisia da análise que leva a lugar nenhum, dar um passo de tempo consolidá-lo por experiência e avançar.

O hinduísmo tem tanto a flexibilidade para acomodar ea rigidez para canalizar os seguidores. A vida seria significativo para a felicidade, bem como agradável pelo caminho! Para praticar os conceitos hindus seções seguintes podem ser úteis.

Que o Supremo além da forma, nome, atributos orientar o seu caminho para a sua Felicidade Eterna!

 

namah Shivaya

 

Quando há tempo, agora procuram-se e chegar ao aperfeiçoamento.
A Deus, difícil de teólogos, mesmo, é tomar banho agora da sua tesouraria!
Oh Devotos, venha, se apresse!
- Thiruvasakam.

Where Next ?

Related Content

Before You Leave This Section

قبل أن تغادر هذا القسم .

在你离开这节...

Bevor Sie abreisen diesem Abschnitt

Prima di lasciare questa sezione