logo

|

Home >

hinduism-a-perspective >

aum-shri-dakshinamurtaye-namah-portuguese

Aum Shri Dakshinamurtaye Namah

 

(Hinduísmo Uma Perspectiva)

Saudações ao Guru Santo, que fica na postura feliz sob a figueira explicando a Verdade Suprema com o silêncio. Saudações a que fonte de conhecimento, Saudações ao Doador de conhecimento, Saudações a que Kindler que é a Verdade Suprema em si.

Louvando seus santos pés, minha riqueza, iria compartilhar algumas coisas que eu sei sobre o hinduísmo. Eu chamo isso como uma perspectiva, porque o hinduísmo é um grande oceano e estou realmente não tenho certeza se alguém que não seja o próprio Supremo sabe que, na sua integralidade. Embora isso possa parecer como uma palavra introdutória geral, as pessoas que mergulhou no oceano realmente reconhecer o fato de que muito. Porque o hinduísmo não é um livro de textos. É um livro de vEdham e sidhdhi, que é o conhecimento e experiência. Estes dois são ilimitadas, assim como o hinduísmo. Uma pessoa pode passar a vida inteira em explorar o hinduísmo, mas no final não pode nunca ter visto o outro banco do mesmo.

Há uma história. Um rei queria saber tudo do conhecimento Supremo. Apesar de seu conselho ministros ele, sendo um rei, passou todos os dias na leitura das escrituras não concentrando no governo. Um dia, enquanto ele estava caminhando ao longo da faia, viu um menino tomando um copo de água e coloca-lo na areia. O menino continuou fazendo isso continuamente. O rei não poderia parar de me perguntar o que o menino estava tentando alcançar? Quando ele perguntou, o rapaz respondeu que ele estava tentando drenar o oceano e foi adiante com sua rotina! O rei estendeu o apertado em suas mãos e perguntou: "Insensato! Você acha que pode secar o oceano com este pequeno copo você tem?" O menino pacientemente respondeu: "Quando o nosso rei tenta descobrir tudo sobre o conhecimento Supremo dentro de seu curto período de vida, por que não posso secar o oceano com este copo pequeno?"

O hinduísmo é um oceano de néctar. Ninguém deve perder. Eu não sei suas profundezas, mas eu tenho um punhado de o néctar que eu poderia tomar. A partir deste conhecimento pequeno da coisa grande que eu estou em meu esforço para compartilhar através de palavras o sabor do néctar. Deixe o Supremo Flawless que é a essência da verdade, guia-me que só a verdade sai que benefícios a todas as criaturas ea diluição por causa de minhas falhas são mínimas. Saudações humildes novamente e novamente para que os pés Gloriosos Supremes.

 

aum

 

 

Related Content

Hinduism A Perspective

The Religion Hinduism - An Introduction

Meaning of Hinduism - Definition of the term Hinduism

الهندوسية وجهة نظر - ما هي الهندوسية؟

Why did God take forms?