logo

|

Home >

hinduism-a-perspective >

founder-of-hinduism-how-to-start-hinduism-portuguese

Fundador do hinduísmo - Como hinduísmo começar?

 

(Hinduísmo Uma Perspectiva)

Quem é o fundador da religião hindu?

Normalmente, um filósofo / profeta vem com um sistema revolucionário, ou pelo menos que não existia antes para que os seguidores conjunto o. Aceitando os discípulos novo sistema e outras pessoas começam a seguir o sistema religioso e para a nova religião que a pessoa é o fundador.

No caso do hinduísmo

  • O sistema existiu de unmemorable tempo.
    • Escrituras hindus falar sobre as coisas que aconteceram em períodos de tempo especificado, cuja contagem é muito, muito maior do que o período conhecido para os estudiosos da história do tempo atual. (yuga, manvantara, kalpa etc)
    • Mesmo as escavações científicas mostram a existência de bem desenvolvida adoração, em períodos muito adiantados. (Por exemplo, escavações em antigas cidades de Harappa e Mohenjo Daro revelar a antiga adoração de Pashupati, Shiva Linga - o deus hindu Shiva.)
  • Havia, é claro, muitos filósofos que surgiram com novos sistemas. No entanto, dado o amplo espectro do hinduísmo, sua accommodativeness para novas idéias e filosofias todas as novas mudanças tornou uma religião saudável, que não fica estagnado.
  • As pessoas usavam os seus poderes para encontrar os caminhos adequados através da sabedoria de um ou mais filósofos e havia um verdadeiro sistema diversificado.

Assim, não há nenhum fundador (Humana) único para o hinduísmo e existiu de vez inexplorado, como uma religião.

 

Para que purusha os celestiais são os adoradores (primeiro).
- Vedas.

See also :

Related Content

Founder of Hinduism - How did Hinduism start?

مؤسس الهندوسية - كيف تبدأ الهندوسية؟

方正的印度教印度教 - 怎么开始?

Fondateur de l'hindouisme - Comment avez-hindouisme commence

Gründer des Hinduismus - Wie Hinduismus beginnen?